Batida de carreta bitrem com soja e caminhão-tanque causa duas mortes
Trecho do km 162 da GO-010 continua interditado nos dois sentidos para a retirada de combustível inflamável. Acidente ocorreu na noite de 5ª
atualizado
Compartilhar notícia
Dois motoristas morreram após colidirem no km 162 da GO-010, na noite dessa quinta-feira (21/11), próximo a Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. Além disso, cerca de 7 mil litros de combustível foram vazados na pista, que continuava interditada nos dois sentidos até o fim da tarde desta sexta-feira (22/11).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás (CBMGO), os veículos envolvidos, que seguiam em direções opostas, eram uma carreta bitrem, carregada com soja, e um caminhão de transporte de combustível, que levava cerca de 7 mil litros de gasolina e 2 mil litros de etanol. Devido à colisão, o caminhão teve uma rachadura no tanque, que ocasionou em um vazamento de combustível na via.
Após os militares realizarem as medidas de segurança para evitar que os veículos entrasse em combustão, deu-se início ao procedimento para retirada e vaporização da substância inflamável, que contou com apoio da empresa responsável pelo caminhão de combustível.
Os dois sentidos do trecho do km 162 da GO-010 seguem interditados. As equipes ainda seguem no local para a retirada do combustível, bem como do desencarceramento dos corpos das vítimas. Segundo a empresa, cerca de 7 mil litros de combustível foram derramados na via.