Barra de ferro despenca em obra e mata operário em Águas Claras
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas mesmo com o socorro, Raimundo Aguiar Sousa, 54 anos, não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um operário morreu na tarde desta sexta-feira (6/8) depois que uma barra de ferro despencou em um prédio de Águas Claras. O acidente aconteceu em uma obra que fica na Avenida Parque Águas Claras, perto da faculdade Uniplan.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas mesmo com o socorro, Raimundo Aguiar Sousa, 54 anos, não resistiu. A Polícia Civil investiga as causas do acidente fatal.
Segundo relatos de outros operários, o trabalhador realizava o serviço de armador quando a barra de ferro despencou de uma altura aproximada de 20 metros. O objeto bateu no chão e acertou a cabeça do operário. Ele morreu na hora.
A Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) informou que desloca uma equipe ao local do acidente para averiguar qual foi o problema na obra. A Defesa Civil informou que não foi acionada para verificar a situação do prédio.
Asa Norte
Mais cedo, na Asa Norte, parte de um prédio desabou na 713 Norte, deixando um operário ferido na perna. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros isolaram a área e apuram o que pode ter causado a ruptura na estrutura.