Bandidos são presos por instalar “chupa-cabras” em caixas eletrônicos
Com os criminosos, foram encontrados mais de 20 cartões de banco, maquininhas de cartão de crédito e dinheiro, além de aparelhos magnéticos
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens foram presos, neste domingo (06/10/2019), acusados de integrar uma quadrilha especializada em instalar os chamados “chupa-cabras“, dispositivos que furtam dinheiro e cartões de banco, em caixas eletrônicos no Lago Norte, Cruzeiro e Asa Norte. Com os criminosos, foram encontrados mais de 20 cartões de banco, maquininhas de cartão de crédito, dinheiro além dos aparelhos que eram instalados nos terminais.
A prisão aconteceu depois de a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ser informada pelo Banco do Brasil que o trio havia instalado os “chupa-cabras” em várias agências e estaria na entrequadra das QIs 3/4 do Lago Norte. Os homens perceberam a aproximação policial e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.
Apenas um dos envolvidos é morador do Distrito Federal. Os outros dois detidos são da Bahia e do Rio de Janeiro, o que leva a PMDF a acreditar que a ação também acontecia em outros estados. Os três foram levados à 6ª DP (Paranoá) para registro da ocorrência.