Bandidos são presos após roubarem carro no DF com criança dentro
Eles deixaram o menino em uma rua pouco antes de se iniciar uma perseguição policial que terminou em capotamento
atualizado
Compartilhar notícia
Uma perseguição policial terminou em colisão entre três veículos seguida de capotamento perto da entrada do Céu Azul (GO), por volta das 13h deste domingo (25/10). Tudo começou quando dois bandidos, um de 33 e outro de 26 anos, roubaram um carro com uma criança de 11 anos dentro, no Riacho Fundo I.
Ao perceber a criança no veículo, os ladrões a deixaram na rua, no Riacho Fundo II. Ela foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que, em seguida começou uma perseguição aos bandidos.
O motorista perdeu o controle do carro e bateu em outros veículos que estavam na pista e capotou. Durante a colisão, um dos homens que estava no banco do passageiro, foi arremessado para fora do carro e teve a perna dilacerada.
O outro suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela população, que chegou a iniciar um linchamento, os policiais da PMDF precisaram intervir. Ambos os homens foram presos pelo assalto. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu o criminoso machucado e o levou ao Hospital de Base.
Com os bandidos, foram encontrados um simulacro de pistola e uma faca. Os suspeitos foram apresentados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Segundo a PMDF, os homens possuem diversas passagens por roubo, furto, falsidade ideológica, lesão corporal e um deles, estava foragido da Justiça por outro roubo cometido no Gama no dia 16 de outubro. Ele estava em prisão domiciliar e continuava cometendo crimes.
Veja fotos do acidente: