Bandidos rendem funcionários e levam todo estoque da Claro no Lago Sul
O assalto ocorreu na loja que fica na QI 11, no Deck Brasil Sul. A Polícia Militar procura os assaltantes
atualizado
Compartilhar notícia
A criminalidade não dá trégua para os brasilienses. Por volta das 10h desta sexta-feira (13/10), dois assaltantes entraram na loja da Claro, na QI 11, do Lago Sul, no Deck Brasil Sul, e renderam pelo menos seis funcionários e um cliente. Eles foram amarrados em uma sala enquanto os bandidos levavam todo o estoque de celulares da loja.
Segundo testemunhas, a ação teria durado cerca de três minutos. Há suspeita de que um terceiro criminoso tenha dado cobertura aos assaltantes que entraram na loja.Uma testemunha que trabalha em frente à Claro e não quis se identificar relatou que os funcionários estavam abrindo o estabelecimento no momento em que foram abordados. “Foi tudo muito rápido. Eles entraram e saíram em questões de poucos minutos. Não houve gritaria nem violência.”
Outra comerciante disse que, quando percebeu a movimentação na loja, chamou a Polícia Militar. “O quartel é ao lado. Eles chegaram rápido, mas os bandidos já haviam fugido”.
Em nota, a Claro informou que “está colaborando com as autoridades para a apuração do assalto”. Disse ainda que ninguém se feriu e a loja abrirá normalmente sábado (14).