Bandidos fazem família refém e roubam casa no Lago Sul
Os moradores da residência e os funcionários foram amarrados e mantidos reféns por cerca de 45 minutos
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Polícia Militar, em São Sebastião, após fazerem uma família refém na QI 23, Conjunto 1 do Lago Sul, na noite desta quinta-feira (27). Com eles, os policiais militares conseguiram recuperar mais de R$ 100 mil em joias, três TVs, um computador, talheres de prata, 21 relógios de marca, bebidas, charutos, além de euros e dólares de colecionador.
Os moradores da residência e os funcionários foram amarrados e mantidos reféns por cerca de 45 minutos. A todo momento, eles foram ameaçados de morte. Os assaltantes fugiram em um carro da família, um ASX branco da Mitsubishi. Os policiais militares conseguiram rastrear o paradeiro dos bandidos através do celular de uma das vítimas.
No momento da abordagem, dois deles fugiram para o matagal, incluindo o menor, mas foram capturados em seguida. O outro assaltante foi preso com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O adolescente já tem passagens na polícia pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.