Bandidos arrombam escola pública do DF e fazem “limpa”
Caso ocorreu em Samambaia. As aulas na rede de ensino estão suspensas desde 11 de março como medida de combate ao Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Criminosos arrombaram a Escola Classe 415 de Samambaia e levaram computadores, impressoras, notebook, tablets, material pedagógico e produtos de limpeza. O caso, registrado como furto em estabelecimento de ensino, é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
De acordo com o relato da diretora, os criminosos invadiram o local e entraram em direção à sala dos professores e do serviço de apoio, na noite de quarta-feira (08/04).
Reviraram gavetas, armários e deixaram os materiais espalhados pelo chão. Uma funcionária da limpeza chegou ao local na manhã desta quinta-feira (09/04) e constatou o furto.
A escola não tem câmeras de segurança, mas conta com um vigilante que, segundo a diretora, trabalha das 18h às 6h. O funcionário informou no livro de ocorrências que não teria ocorrido nada durante a madrugada.
As aulas na rede pública de ensino estão suspensas desde 11 de março como umas das medidas para controlar a pandemia do novo coronavírus.