Bandidos armados rendem funcionário de pet shop e roubam cachorrinho
Animal foi levado por dois homens em uma motocicleta, na quadra 112 Sul, na noite desta quarta (16/3). Tutora pede ajuda para encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
A arquiteta Clarissa Camanho (foto em destaque), 27 anos, pede ajuda para encontrar o cachorrinho Ted, levado por um assaltante por volta das 19h desta quarta-feira (16/3). “Ele é parte da nossa família, é muito difícil, já chorei tanto”, desabafa a tutora do animal.
Com 10 anos, o cachorrinho de pelagem branca curta tem 2,5 kg e apresenta problemas de audição. Ele foi levado por dois homens em uma moto vermelha, na quadra 112 da Asa Sul. Quem estava com o cão na hora do assalto era um funcionário do pet-shop.
Segundo explica Clarissa, ela e os pais viajaram e deixaram Ted aos cuidados do estabelecimento. A família voltou para Brasília e pediu que o pet-shop devolvesse o animal. “O funcionário errou o bloco e parou no lugar errado. Ele vinha andando até meu prédio quando apareceram os homens armados”, narrou a arquiteta. A família buscou testemunhas e imagens de câmeras de segurança, mas não foi bem sucedida.
“Estamos contanto com um milagre para encontrar ele: são 10 anos de convivência. Estou muito grata por todo mundo que está compartilhando e poder contar com o apoio da população neste momento. Existe a possibilidade de encontrar o Ted”, disse a tutora.
A família abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Qualquer informação, Clarissa pede que entre em contato com ela nos telefones: (61) 9 9859-1989 ou (67) 9 9264-0493.
Veja fotos do Ted:
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.