Bancário desaparecido é encontrado no Lago Sul
Ismael Cardoso foi reconhecido por um motorista que passava pela Ponte das Garças e acionou o Corpo de Bombeiros
atualizado
Compartilhar notícia
O bancário Ismael Cardoso, 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (30/1), foi encontrado nesta terça (31), andando pela Ponte das Garças, no Lago Sul. De acordo com o filho do homem, o servidor público Marco Cardoso, o pai recebe atendimento no Hospital Regional da Asa Norte, mas passa bem.
Após o sumiço, a família iniciou uma campanha de divulgação nas mídias sociais. O Metrópoles também noticiou o caso. Com a repercussão, Ismael foi reconhecido por um motorista que passava pela ponte e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele, então, foi resgatado e encaminhado ao Hran.
Ainda segundo Marco Cardoso, o pai está com quadro de desidratação e baixa glicemia, além de um corte no corpo, mas sem gravidade. “Estamos muito felizes e gratos a todos que ajudaram”, afirma, aliviado.Por fim, o filho alega que ainda não se sabe ao certo o que motivou o sumiço do pai, mas a suspeita mais forte é a de que ele tenha perdido a lucidez por alguns instantes. “Ele sofre de diabetes, e isso pode causar confusão”, explica. Aos familiares, Ismael confirmou que não foi sequestrado nem assaltado.