Avião com destino a Brasília faz pouso de emergência no PI
Em nota, Gol confirmou o problema e disse que aeronave teve problemas técnicos
atualizado
Compartilhar notícia
Um voo da Gol que saiu na tarde deste sábado (12/12) de Teresina (PI) com destino a Brasília (DF) teve que retornar ao Aeroporto Petrônio Portelo logo após decolar por conta de problemas técnicos na aeronave.
Em nota, a companhia aérea confirmou o incidente e informou que prestou toda a assistência necessária aos clientes.
De acordo com relato dos passageiros, aproximadamente 20 minutos após a decolagem um barulho de explosão foi ouvido próximo a uma das turbinas, causando desespero em quem viajava no voo 1253.
“Na hora que informaram no sistema de som que iríamos retornar fiquei apavorada, pois logo imaginei que havia ocorrido algum problema. Foi um desespero geral e todos ficaram em pânico, sem saber de nada”, afirmou ao portal G1 a passageira Vânia Rozzett Oliveira.
Contrariando o relato dos passageiros, a Gol Linhas Aéreas informou que não houve nenhuma explosão ou indícios de fogo a bordo registrados durante o voo 1253. Em nota, a companhia aérea esclareceu que, após a apresentação de uma limitação técnica (vibração do motor), o comandante da aeronave, por precaução, optou por retornar ao aeroporto de origem.
Ainda segundo a Gol, a aeronave foi encaminhada para manutenção.