Avianca “esquece” 17 passageiros que sairiam de Brasília para o Rio de Janeiro
Avião seguiu para a capital carioca com as malas. Passageiros aguardavam em um ônibus que os levaria até a aeronave para o embarque
atualizado
Compartilhar notícia
Um avião da Avianca que saiu de Brasília na noite de quarta-feira (3/2) com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, “esqueceu” 17 passageiros na capital do país. Eles aguardavam em um ônibus que os levaria até a aeronave. O voo estava previsto para as 19h45.
Segundo o G1, o veículo que transportaria os passageiros até o avião ficou parado perto da pista por 30 minutos. O motorista não teria recebido autorização da comissária da companhia aérea para levar as pessoas.
Após a decolagem do avião, uma funcionária da empresa foi até o ônibus e comunicou aos passageiros que a aeronave tinha partido com as bagagens para o Rio de Janeiro. A companhia realocou os “esquecidos” em um voo da Gol, que saiu de Brasília às 21h30 e desceu no Aeroporto do Galeão, no Rio.
Devido à distância que separa os aeroportos – aproximadamente 20 quilômetros –, a empresa aérea ofereceu pagar o táxi para que os passageiros chegassem aos seus destinos. Com informações do G1.