Autor de homicídio no DF é preso pela PM ao tentar fugir do local do crime
O criminoso foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde testemunhas o reconheceram
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares prenderam o suspeito de cometer um homicídio na Quadra 1 do Itapoã. O crime ocorreu por volta das 18h30 desse domingo (10/1). O suspeito, de um carro, efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
O veículo foi identificado por testemunhas. Acionada, a Polícia Militar conseguiu abordar o carro do acusados na rotatória de saída do Paranoá. Os PMs o prenderam, mas não recuperaram a arma usada no crime. O criminoso seguiu para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde testemunhas o reconheceram.
Mais violência
Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (11/1), na Quadra 22 da Chácara Santa Luzia, na Estrutural.
A Polícia Militar recebeu um chamado, por volta da 1h, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e, no local, encontrou uma pessoa com várias perfurações no corpo.
Os militares solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que confirmaram a morte da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso. As circunstâncias do crime também estão sendo apuradas. Dentro do carro da vítima foi encontrado um simulacro de arma de fogo.