metropoles.com

Áudio: mulher liga para PMDF, finge pedir hambúrguer e diz ter sido estuprada

Ela alega que era mantida em cárcere privado desde sábado (16/10). Homem cumpria prisão domiciliar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Giovanna Bembom/Metrópoles
Telefone celular
1 de 1 Telefone celular - Foto: Giovanna Bembom/Metrópoles

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18/10) após uma mulher ligar para a Polícia Militar do DF (PMDF) e denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado e estuprada desde sábado (16). Para disfarçar, a suposta vítima de 19 anos fingiu que pedia um hambúrguer e pediu urgência na entrega.

O caso ocorreu na QR 402 de Samambaia. No áudio, é possível perceber que, ao fundo, o suspeito dava o endereço à vítima por achar que, de fato, o lanche estava sendo pedido.

Ouça

Ao chegar no endereço, a equipe policial do 11º Batalhão encontrou a solicitante chorando bastante. Ela relatou que era amiga do dono da casa e quando foi até a residência dele no sábado (16/10), o homem a forçou a ter relações sexuais durante todo o fim de semana, além de ter sido privada de sair do local ou fazer contato com alguém.

O suposto agressor, que estava em prisão domiciliar por delitos anteriores, foi detido e autuado pelos crimes de estupro e cárcere privado na 26ª DP.

Laudo preliminar

Na delegacia, a jovem sustentou que foi estuprada, mas não reagiu pois estava muito fraca. Segundo ela, a intenção do suposto agressor era de engravidá-la.

O Metrópoles, no entanto, teve acesso ao laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil (PCDF) sobre o possível estupro. A conclusão foi de que não há indícios de violência física, atos libidinosos ou conjunção carnal recente.

O homem segue preso em flagrante e não chegou a ser ouvido pois, no momento da prisão, estava embriagado demais para dar detalhes do caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?