Atropelamento e colisão em rodovias do DF deixam dois feridos nessa 6ª
Pedestre atropelada na BR-060 ficou em estado grave. Na Via Estrutural, dois motociclistas colidiram após um deles atingir carro de passeio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma pedestre ficou em estado grave, após ser atropelada na noite dessa sexta-feira (23/2), na BR-060. A vítima ficou ferida após ser atingida por um Chevrolet Ônix prata, na altura da garagem da antiga Viplan, na altura de Samambaia Sul.
O motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), atingiu a vítima por volta das 22h30. Ele não se feriu.
A pedestre – que também não teve o nome informado pela corporação – foi levada para o Hospital de Base (HBDF), consciente, mas desorientada. Ela apresentava fratura no fêmur direito, suspeita de fratura no braço direito, além de traumatismo cranioencefálico.
Os bombeiros não receberam informações sobre como teria ocorrido o atropelamento. A concessionária Triunfo Concebra, responsável pela administração da rodovia, também acompanhou a ocorrência.
Motociclista ferido
Também por volta das 22h30, um motociclista precisou ser levado ao hospital após uma colisão entre duas motos e um carro de passeio, na Via Estrutural (DF-095), próximo a uma loja de construção.
Dois condutores de motocicletas colidiram entre si, segundo testemunhas, após o primeiro deles cair ao atingir um Chevrolet Celta prata, e o segundo, que vinha atrás, não conseguir desviar do acidente.
Veja imagens do local:
Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado e conduzia uma Honda CG Titan preta, foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele estava consciente e orientado, segundo o CBMDF, mas tinha escoriações pelo corpo e uma luxação no ombro esquerdo.
O condutor da segunda moto, uma Honda CG Fan preta, recusou o transporte ao hospital. O motorista do Celta não se feriu.
Durante o atendimento dos bombeiros e de policiais militares, duas faixas da via precisaram ficar bloqueadas.