Atrás de servidor do DF desaparecido, grupo realiza nova busca em Anápolis
Outra pessoa viu Lázaro Rosa Franco na cidade goiana. Amigos e familiares partem para o município nesta sexta (24/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois que novas pistas do paradeiro de Lázaro Rosa Franco, 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), desaparecido desde o dia 30 de junho, foram descobertas em Anápolis (GO), o foco nas buscas aponta para o município goiano.
O grupo de buscas formando por amigos, familiares e voluntários parte do DF na manhã desta sexta-feira (24/7) com promessa de retorno apenas na noite do sábado (25/7).
Desde que Hélio Franco, pai de Lázaro, recebeu um telefonema de Anápolis no domingo (19/7), no qual uma mulher afirmou ter conversado com Lázaro na sexta-feira (17/7), novos relatos apareceram.
No mais recente, um rapaz identificado apenas como Lucas declarou ao grupo de buscas ter visto o servidor nesta quinta-feira (23/7).
“Trabalho de madrugada. Quando estava indo embora às 6h da manhã, me deparei com uma pessoa idêntica a este rapaz, só que eu não estava ciente das notícias. A mesma roupa da foto, cabelo grande e barba. Meu tio de Brasília me informou posteriormente”, revelou.
Localização de onde Lázaro foi visto:
O monitoramento das câmeras de vigilância da Prefeitura de Anápolis e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) estão cientes do caso, assim como abrigos da região.
Relembre o caso
Lázaro está desaparecido desde a manhã de 30 de junho. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás.
Ele tem histórico de ansiedade e depressão. Até abril deste ano, o servidor público morava em Águas Claras, quando terminou um relacionamento que mantinha e voltou à casa dos pais. Familiares creem que esse possa ter sido o motivo de uma nova crise depressiva.
Qualquer informação que indique o paradeiro de Lázaro pode ser usada pelas autoridades de Goiás nas buscas. Referências podem ser repassadas aos telefones: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416.