metropoles.com

Assassino que matou e esquartejou desafeto por causa de ciúme é preso

Corpo foi encontrado por testemunhas em Luziânia (GO), na tarde desse domingo (18/8). Assassino tentou fugir da polícia, mas foi capturado

atualizado

Compartilhar notícia

PCGO/Divulgação
Foto borrada de homem
1 de 1 Foto borrada de homem - Foto: PCGO/Divulgação

Suspeito de esquartejar e esconder um corpo encontrado na tarde desse domingo (18/8), um homem de 43 anos – que não teve a identidade divulgada – foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), horas depois, em Luziânia (GO).

Testemunhas acharam o corpo em um terreno baldio, no bairro Vila Izabel, e acionaram a polícia. No local, havia as pernas e os braços da vítima. Os peritos levaram os membros e conseguiram identificar o cadáver: tratava-se de um homem de 35 anos que estava desaparecido desde sábado (17/8).

Assista ao momento da prisão:

 

A prisão resultou de ação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, da PCGO, com apoio do 14º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 90 e Alfa, da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Durante investigação do caso, a PCGO descobriu que, no dia em que desapareceu, a vítima tinha se envolvido em uma briga com um morador da região. Os policiais localizaram a casa do suspeito de cometer o crime, mas, durante a abordagem, ele fugiu.

As equipes cercaram a região e conseguiram capturar o criminoso, que confessou ter esquartejado a vítima e contou aos policiais onde estavam a cabeça e o tronco da vítima. Com essa informação, as autoridades encontraram as partes que faltavam.

O homicida foi levado para a Delegacia Especializada de Luziânia e autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O assassino ainda tinha antecedentes criminais por violência doméstica e admitiu que matou o desafeto por ciúme, pois a vítima teria dado em cima da companheira do criminoso.

O assassino foi levado para a prisão de Luziânia, onde aguarda decisão da Justiça de Goiás. As investigações continuam, para oitivas de testemunhas, juntada de laudos periciais e apuração da dinâmica do crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?