Assalto a motoboy acaba em briga generalizada com suspeitos no DF
Um grupo de motoboys precisou ser contido pela PMDF após se envolver em uma briga com suspeitos de roubar entregador em Planaltina
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada envolvendo dezenas de motoboys, na noite dessa segunda-feira (28/10), na Quadra 22 do Setor Buritis IV, em Planaltina.
No local, dezenas de motoboys foram flagrados brigando com os moradores de uma casa no Conjunto J.
A briga teria sido motivada por causa de um assalto a um dos entregadores, na noite de domingo (27/10). De acordo com os motoboys, os suspeitos moravam na residência onde ocorria a briga.
Alguns motoboys fugiram com a chegada dos policiais, mas outros continuaram brigando. Por conta dessa situação, a PMDF afirmou que foi necessário o uso da força para cessar a confusão.
Imagens feitas por moradores registraram a confusão. Veja:
Aos policiais um dos motociclistas disse que foi comunicado em um grupo de WhatsApp que os suspeitos moravam naquele local. Os entregadores, então, se organizaram para ir à residência.
Os envolvidos foram conduzidos para a 16ª DP (Planaltina). Dois motoboys foram detidos por dano a residência e lesão corporal.
Uma das moradoras da casa foi reconhecida pelo entregador vítima do roubo como uma das envolvidas no crime.
Os militares também apreenderam duas motos por pendências administrativas, condutor sem habilitação e licenciamento vencido.