Assaltantes invadem casa de PM, fazem família refém e são presos no DF
Trio de criminosos ficou por duas horas dentro da residência do policial militar, em Ceilândia, e chegou a amarrar uma das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
A família de um policial militar viveu momentos de terror na manhã desta sexta-feira (5/5). Três assaltantes invadiram a casa localizada no Incra 9, em Ceilândia Norte, e ficaram por cerca de duas horas no local. Eles chegaram a amarrar uma das vítimas.
Os criminosos levaram vários objetos, inclusive o veículo do policial, um Fiat Siena prata. Após a saída dos assaltantes, a PM foi acionada. Rapidamente, a corporação montou o cerco e conseguiu capturar os criminosos. Na QNN 28, via oeste, os policiais militares avistaram o carro levado durante o assalto e fizeram a abordagem.
No veículo, eles encontraram uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro e um revólver calibre .38. Os homens confessaram envolvimento no roubo e que tinham escondido os demais objetos, produto do crime, na Chácara 150, Quadra 5, Casa 12, em Ceilândia.
Os policiais militares foram até o local e localizaram mais quatro armas: uma pistola calibre .40 de uso particular, um revólver calibre .38 e duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira, além de munições de vários calibres, uma televisão e um aparelho DVD. (Com informações da PMDF)