Assaltante rouba distribuidora, tenta matar atendente e é preso no DF
Segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou contra a vítima durante um roubo em uma distribuidora de bebidas em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Um suspeito de roubar uma distribuidora e atirar em um atendente foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Ceilândia, na noite dessa quarta-feira (16/10).
Segundo a PMDF, o homem havia assaltado uma distribuidora de bebidas. Durante a fuga, disparou contra uma das vítimas, configurando uma tentativa de latrocínio.
Após receber denúncia, o Batalhão de Choque (BPChoque) mobilizou uma equipe para capturar o suspeito. O homem tentou fugir em uma motocicleta vermelha.
Após ter sido alcançado pela equipe do Patamo, os suspeito perdeu o controle do veículo e caiu na QNN 03. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre .38, carregado com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Além do revólver, os policiais recuperaram dois veículos roubados e apreenderam pertences das vítimas, incluindo R$ 2.447,00 em espécie, um relógio, um celular e uma carteira com cartões e R$ 252,00.
Cocaína
De acordo com a PMDF, o suspeito também portava uma porção de cocaína. Além disso, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo sob grave ameaça.
Devido à queda, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na sequência, foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi autuado por tentativa de latrocínio.