metropoles.com

Armado, homem rouba caminhonete, bate em poste e foge da polícia no DF

Na fuga, ele ainda teria colidido contra um carro de passeio e um ônibus. Vitimas foram atendidas pelos bombeiros. Criminoso segue foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/ Divulgação
Foto-carro-bate-em-poste-apos-motorista-fugir-da-policia
1 de 1 Foto-carro-bate-em-poste-apos-motorista-fugir-da-policia - Foto: PMDF/ Divulgação

Armado, um homem rendeu e roubou um motorista que dirigia uma caminhonete L200 Triton, na QNM 08 da Ceilândia, nessa quinta-feira (13/10). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o crime, o suspeito conseguiu fugir para Samambaia, na tentativa de se esconder das autoridades. Até a última atualização desta reportagem, ele continuava foragido.

Após acionada, a PMDF passou a procurar pelo criminoso e o localizou na DF-459, via que liga a QNN 26 com a Samambaia. Segundo a corporação, ao avistar a viatura, o assaltante fugiu, em alta velocidade, e acabou colidindo em um carro de passeio, que capotou, e com um ônibus, que estava na parada.

A caminhonete conduzida pelo assaltante ficou intacta e o ladrão persistiu na fuga. Instantes depois, porém, na rotatória em frente ao Parque 3 Meninas, colidiu com um poste de alta tensão.

Mesmo com a rede elétrica ativa, o criminoso se desvencilhou do carro e dos fios, fugindo para uma área de cerrado próxima dali.

Segundo a PMDF, as pessoas que estavam no veículo de viagem foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e passam bem. Não houve vítima entre os passageiros do ônibus.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?