Aposentado desaparece ao sair para fazer uma corrida de mototáxi no DF
Sebastião Nelson sumiu na última segunda-feira (23/1), ao sair da Fercal para transportar um passageiro numa corrida de mototáxi
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares de Sebastião Nelson Diniz (foto em destaque), 67 anos, estão há uma semana sem notícias do aposentado. Ele desapareceu na última segunda-feira (23/1), ao sair da Fercal, no Distrito Federal, para transportar um passageiro numa corrida de mototáxi até a cidade de Arinos, município de Minas Gerais.
Segundo a filha de Sebastião, o pai foi visto pela última vez por volta das 4h40 da data citada anteriormente. O passageiro em questão, desconhecido pela família, supostamente seria residente de um acampamento sem-terra na região da Ciplan, área da usina de cimento da Fercal.
“Estamos em desespero porque ele não é de sumir assim”, teme Raquel do Nascimento Diniz, 26. “Nós não estamos nos contendo [aflição], é muito estranho”.
Veja fotos da moto e do desaparecido:
Raquel chegou a mandar mensagens para o celular do pai, mas que não foram recebidas no aparelho. “Ele usa marca-passo. Apesar de exercer essa atividade como motoboy, é aposentado”, completa.
A moto usada por Sebastião é uma Honda XRE, modelo 2019/20, de cor vermelha e placa PBY-6221. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a família por meio dos seguintes números: (61) 99369-7484 ou (61) 98358-4910.
A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga o caso.