Após uma semana, jovem do DF segue desaparecido
Familiares recebem ligações de duas cidades do DF que afirmavam terem visto o jovem
atualizado
Compartilhar notícia
Mais de uma semana se passou desde que Jeová Pêssego Carvalho (foto em destaque), de 21 anos, deixou a residência onde mora, em Santa Maria, na tarde da última quarta-feira (22/7) e não foi mais visto.
A família recebeu ligações de pessoas que afirmaram ter visto o jovem nas proximidades de Samambaia e Ceilândia. Mas, uma vez no local, a informação não foi confirmada.
“Algumas pessoas confundiram ele com um morador de rua que apareceu lá e outras afirmam terem o visto. Falaram a roupa certinho, mas nós não o encontramos”, lamentar a irmã de Jeová, Sara Viana, 23 anos.
O jovem mora com a irmã; o esposo dela e o filho do casal. Segundo Sara, Jeová deixou a casa sem dizer para onde estava indo.
O rapaz saiu somente com a roupa do corpo. Jeová não levou celular, outras vestimentas ou documentos. A família afirma desconhecer o motivo do desaparecimento.
“Ele sofre com alguns picos de depressão. Não é usuário de drogas, não tem passagem pela polícia. Não deve nada a ninguém”, afirma Sara.
O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Até o momento, nenhum esclarecimento sobre o sumiço foi obtido.
Caso alguém tenha qualquer informação ou tenha visto Jeová, deve entrar em contato com a família pelos números 99277-2053 ou 99155-6940.