Após uma semana desaparecido, tatuador do DF é encontrado por família
Maurício Ribeiro da Silva, 22 anos, disse aos familiares que iria viajar para Caldas Novas (GO). Ele foi visto pela última vez no dia 31/12
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma semana desaparecido, Maurício Ribeiro da Silva (foto em destaque), de 22 anos, foi localizado pelos familiares nesta terça-feira (7/1). O tatuador do Distrito Federal tinha sido visto pela última vez no dia 31 de dezembro, no Gama.
A família conseguiu encontrá-lo por meio de amigos que estavam com ele. O tatuador entrou em contato com os parentes e afirmou que está bem.
Na véspera do desaparecimento, Maurício avisou aos familiares que iria viajar para Caldas Novas (GO) com um grupo de amigos para celebrar a virada do ano.
O avô dele o deixou na estação do BRT no Gama, por volta das 10h30. Ele estava com uma mochila e disse que iria encontrar os amigos dele no Plano Piloto para viajar. Ele também avisou que ia desligar o celular, mas que telefonava na virada para falar com os parentes.
Porém, desde então, Maurício não entrou mais em contato com a família. O celular dele ficou desligado.
Um boletim de ocorrência do desaparecimento do jovem chegou a ser registrado pela mãe dele na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).