metropoles.com

Após tiros, morador de rua caminhou 50 metros antes de morrer

Homem foi morto em Taguatinga após ameaçar torcedores do Fluminense com um facão; grupo faria excursão para ver o jogo em Goiânia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/Divulgação
facao pm homem
1 de 1 facao pm homem - Foto: PMDF/Divulgação

O morador de rua morto a tiros  após ameaçar pessoas com um facão teria caminhado por cerca de 50 metros depois de ser alvejado pela primeira bala. O caso ocorreu neste domingo (11/6) em Taguatinga.

“Ou seja, essa munição calibre 9mm não parou o agressor mesmo com os três ou quatro disparos tendo sido efetuados, pois ele conseguiu correr com a faca ainda na mão”, conforme consta no boletim de ocorrência da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

O autor dos disparos é um policial que estava com a namorada em um bar em Taguatinga. Eles aguardavam a excursão para Goiânia, onde assistiriam ao jogo do Fluminense. Segundo o depoimento do policial, enquanto aguardavam que as vans chegassem, viram que havia dois moradores de rua brigando em frente à concentração para o jogo.

A página Taguatinga da Deprê divulgou vídeo do momento, nas mídias sociais.

Veja:

“Dois desses mendigos aproximaram-se com um pedaço de pau de mais de um metro, e vieram em direção ao pessoal da concentração, juntamente com mais um que chegou ameaçando”. O terceiro ainda teria perguntado ao grupo “Quer morrer?”

Na sequência, o policial teria empurrado o morador de rua, que sacou um facão da cintura. Sob ameaça, o policial sacou a arma e fez “três ou quatro disparos”. Segundo o relato, o primeiro tiro acertou o homem que havia feito ameaças, mas ele não teria parado “nem esboçado impacto do disparo”.

O socorro médico foi solicitado em seguida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e transportou a vítima em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?