Após tentativa de feminicídio no Itapoã, homem é preso na tarde desta segunda (20/9)
Populares informaram que o autor chegou em um veículo Volkswagen Gol e desferiu golpes de faca contra a vítima, uma mulher de 29 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na tarde desta segunda-feira (20/9) Euriques Pereira da Silva, de 41 anos, que tentou matar ex-companheira esfaqueada. O crime ocorreu no último domingo (19/9) no Conjunto F, da QL 2, do Itapoã.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), populares informaram que o autor chegou em um veículo Volkswagen Gol, desferiu golpes de faca contra a vítima, uma mulher de 29 anos, e fugiu.
À polícia, uma testemunha disse que o suspeito é ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Aparentando estar embriagado, ele foi ao endereço para conversar com a mulher e ficou alterado após ela atender o telefone.
Socorrida por populares, a vítima foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Segundo a polícia, ela passou por uma cirurgia e não corre perigo de vida.