Após procedimento estético, cliente apresenta febre e queimaduras
Vítima fez tratamento na Asa Norte para reduzir gordura abdominal. Caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (área central)
atualizado
Compartilhar notícia
O objetivo era reduzir as medidas e dar adeus às gordurinhas indesejadas. Mas o resultado do tratamento de criolipólise decepcionou o esteticista Bruno Marques Macedo Souza, 36 anos. Ele passou pelo procedimento na última quarta-feira (7/3), no Centro Estético Corpos e Formas, na 406/407 Norte. Com febre e queimaduras no abdômen, Bruno procurou a polícia e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O caso foi registrado como lesão corporal na 5ª Delegacia de Polícia (área central). Souza foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Anvisa informou que está investigando o caso.“Na hora, não senti dor, mas achei que a manta que protege a pele estava pequena. Questionei e me falaram que era normal”, contou Souza. Dois dias após o procedimento, ele procurou o estabelecimento. “Mas me ofereceram só uma pomada. Então decidi registrar um boletim de ocorrência e uma queixa na Anvisa”, explicou.
Veja:
O responsável pela clínica onde Souza fez o procedimento não quis se identificar, mas informou que “está investigando o que pode ter acontecido” e garantiu: “é a primeira vez que isso ocorre”. Ele também informou que estão “dispostos a ressarcir o cliente e oferecer todo o tratamento e apoio necessários”.