Após perseguição, PMDF prende especialista em estelionato
Segundo a polícia, ele tem mais de 22 passagens criminais, sendo 17 por fraudes
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de praticar estelionato na tarde desta quarta-feira (6/1), no Gama. O detido tem 22 passagens pela polícia, sendo 17 delas pelo crime de fraude. A identidade do preso não foi divulgada.
No momento da prisão, o suspeito estava com uma máquina e 23 cartões de crédito, dois celulares, dois livros com anotações de senhas bancárias, 10 pen drives, R$ 1,5 mil em espécie, um relógio de luxo e porções de maconha (foto em destaque).
Para a PMDF, ele é especialista em aplicar golpes.
Perseguição
O suspeito estava na Quadra 12 do Gama, dirigindo um VW Jetta de cor cinza, e passou a fugir dos militares assim que avistou o veículo da PMDF. Começou aí uma perseguição policial.
Em um certo momento, o homem abandonou o carro e tentou fugir a pé, numa área de mata, mas acabou preso pelos policiais.
Assim que detido, ele foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por receptação, direção perigosa, desobediência, resistência, uso e porte de substância entorpecente e apuração de estelionato.