Após ofensas de Fontenelle, Felipe Neto oferece advogados para Irmã Mônica
Vídeo de Irmã Mônica celebrando queda do preço da gasolina fazendo o “L”, em referência ao presidente Lula (PT), irritou a bolsonarista
atualizado
Compartilhar notícia
Depois que a vlogueira bolsonarista Antônia Fontenelle ofendeu a “influenciadora gospel” Irmã Mônica durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, nessa quarta-feira (17/5), o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para oferecer todo o “aparato jurídico” dele à religiosa.
O vídeo em que a irmã comemora a queda do preço da gasolina fazendo o “L”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irritou Antônia Fontenelle, que disparou xingamentos contra a cristã.
Vídeo. “Influencer gospel”, Irmã Mônica comemora preço da gasolina: “Fiz o L pra isso”
A bolsonarista chamou a religiosa de “pobre miserável” e “reflexo da ignorância”. “Essa infeliz não deve nem ter carro”, disse Antônia Fontenelle, irritada. “Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, completou.
Na manhã desta quinta-feira (18/5), Irmã Mônica publicou nas redes sociais a seguinte resposta: “Posso não ter um carro, mas tenho Deus em minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”.
Pouco depois de saber das críticas da bolsonarista à religiosa, Felipe Neto colocou os advogados à disposição de Irmã Mônica, caso ela queira processar Antônia Fontenelle.
Além disso, internautas se mobilizaram para fazer uma vaquinha e arrecadar dinheiro para a cristã comprar um carro. “Se fizer uma vaquinha para dar um carro para ela, juro que vou doar”, escreveu um. “A bichinha merece um carro, para esfregar na cara dessa Antônia. Seria tudo ela [Irmã Mônica] gravando um vídeo abastecendo [o veículo] e fazendo o ‘L'”, escreveu outro. “Imagina ela comprando um carro com o dinheiro que ganhar do processo contra a Totonha?”, publicou um terceiro.
Quem é Irmã Mônica?
Irmã Mônica tem mais de 140 mil seguidores no Instagram. Produtora de conteúdo, ela integra a Congregação Cristã no Brasil (CCB), critica ferrenhamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e diz estar “agindo no impossível em Brasília”.
“Foi só o meu presidente [Lula] assumir a Presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha é menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o ‘L’, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. Olha o [preço do combustível] álcool. Tudo voltou. Amém? Vai baixar tudo, amém?”, afirmou a religiosa, em vídeo.
Assista:
Em outro trecho, Irmã Mônica afirma que vivia em um país “atribulado”, no governo de Jair Bolsonaro: “O Brasil tem de ser um Brasil de paz, de bênção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nesta terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir, não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”, enfatizou a cristã, enquanto balançava o rabo de cavalo, tradicional penteado entre irmãs neopentecostais.