Após discussão, ex-inquilino mata dono de imóvel no DF
Wagner Salustiano de Souza, 37 anos, foi esfaqueado no Setor de Oficinas Norte, na manhã desta quinta-feira (27/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 37 anos foi esfaqueado até a morte no Setor de Oficinas (SOF) Norte depois de uma discussão com o ex-inquilino de um imóvel do qual é proprietário. Identificada como Wagner Salustiano de Souza, segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu facadas no tórax e braço esquerdo.
O óbito foi constatado no local, na manhã desta quinta-feira (27/12), pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento.
A PM procura o suspeito do assassinato ocorrido na Quadra 4, Conjunto G, em frente a uma loja que vende óleo para carros. O homem tem 42 anos e se chama José Mário Guimarães (foto em destaque). Por volta das 10h50, o corpo e a faca ainda estavam no local à espera da perícia da Polícia Civil.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O assassinato à luz do dia foi cometido na presença de testemunhas.
Segundo o Metrópoles apurou, José Mário vivia nos fundos da loja da vítima. Ele foi despejado judicialmente e montou uma barraca na frente da oficina de Wagner, onde passou a viver. Nesta quinta, eles teriam se desentendido e José Mário teria dado vários golpes de faca no proprietário do imóvel.
O DF registrou pelo menos três homicídios nesta quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 45 anos foi morto a facadas durante uma discussão em bar da Quadra 2, Conjunto M, do Itapoã.
Os dois estariam bebendo juntos e conversando quando o suspeito, identificado Antônio Marcos Fernandes de Souza, usou uma faca para agredir e matar Edvaldo Santos da Conceição, ainda segundo informações da corporação.
Antônio Marcos foi preso e levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Em Vicente Pires, um homem foi morto com três tiros na Rua 10, na tarde desta quinta.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, somente em novembro deste ano, 33 pessoas foram assassinadas no Distrito Federal. No mesmo período de 2017, a pasta registrou 46 homicídios.