metropoles.com

Após discussão, ex-inquilino mata dono de imóvel no DF

Wagner Salustiano de Souza, 37 anos, foi esfaqueado no Setor de Oficinas Norte, na manhã desta quinta-feira (27/12)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/WhatsApp
Paulo Guimaraes
1 de 1 Paulo Guimaraes - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 37 anos foi esfaqueado até a morte no Setor de Oficinas (SOF) Norte depois de uma discussão com o ex-inquilino de um imóvel do qual é proprietário. Identificada como Wagner Salustiano de Souza, segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu facadas no tórax e braço esquerdo.

O óbito foi constatado no local, na manhã desta quinta-feira (27/12), pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento.

CBMDF/Divulgação
Vítima era proprietária de imóvel cujo inquilino é suspeito de ter cometido o crime

A PM procura o suspeito do assassinato ocorrido na Quadra 4, Conjunto G, em frente a uma loja que vende óleo para carros. O homem tem 42 anos e se chama José Mário Guimarães (foto em destaque). Por volta das 10h50, o corpo e a faca ainda estavam no local à espera da perícia da Polícia Civil.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O assassinato à luz do dia foi cometido na presença de testemunhas.

Segundo o Metrópoles apurou, José Mário vivia nos fundos da loja da vítima. Ele foi despejado judicialmente e montou uma barraca na frente da oficina de Wagner, onde passou a viver. Nesta quinta, eles teriam se desentendido e José Mário teria dado vários golpes de faca no proprietário do imóvel.

 

 

O DF registrou pelo menos três homicídios nesta quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 45 anos foi morto a facadas durante uma discussão em bar da Quadra 2, Conjunto M, do Itapoã.

Os dois estariam bebendo juntos e conversando quando o suspeito, identificado Antônio Marcos Fernandes de Souza, usou uma faca para agredir e matar Edvaldo Santos da Conceição, ainda segundo informações da corporação.

Antônio Marcos foi preso e levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Em Vicente Pires, um homem foi morto com três tiros na Rua 10, na tarde desta quinta.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, somente em novembro deste ano, 33 pessoas foram assassinadas no Distrito Federal. No mesmo período de 2017, a pasta registrou 46 homicídios.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?