Após discussão, homem mata desafeto com facadas no Distrito Federal
A Polícia Militar do Distrito Federal informou que testemunhas afirmaram que a vítima estava discutindo com o suspeito antes do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto a facadas na praça da quadra 308 de Santa Maria, na tarde desta terça-feira (11/7). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que testemunhas afirmaram que a vítima estava discutindo com um homem e, logo em seguida, o suspeito desferiu facadas nele, que morreu no local, por volta das 15h30.
Alguns minutos após o crime, o suspeito foi localizado na quadra 209 da região administrativa. O acusado foi encaminhado à 20ª DP para o registro do flagrante. No momento da prisão, o rapaz aparentava estar sob efeito de entorpecente.
Ele tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, roubo em concurso de pessoa e receptação com seis anos e nove meses de pena a cumprir. Os policiais também encaminharam a esposa do suspeito para a delegacia. Segundo testemunhas, ela entregou a faca para que o suspeito cometesse o crime.