Após denúncias, bombeiros encontram corpo carbonizado no DF
O caso ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (18/07/2019) no Gama
atualizado
Compartilhar notícia
Bombeiros foram acionados, no começo da madrugada desta quinta-feira (18/07/2019), por pessoas que denunciaram o ateamento de fogo em algo que suspeitavam ser um corpo humano, na região sul do Gama. No local, os socorristas confirmaram a informação.
De acordo com a corporação, o corpo incendiado provavelmente é de um homem, sem identificação. O caso ocorreu na Quadra 6, Conjunto N, do Setor Sul do Gama. Os bombeiros mão souberam dar mais detalhes porque o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil do DF.
Na terça-feira (16/07/2019), populares que passavam pela quadra 803 do Recanto das Emas também se depararam com cena semelhante. Eles viram o corpo de uma mulher, de 45 anos, carbonizado e, logo em seguida, acionaram a Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Rosilma dos Santos Oliveira. Segundo ocorrência registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o caso é tratado como homicídio e é investigado pela unidade policial.
De acordo com a PCDF, policiais militares relataram que, no momento em que localizaram o cadáver, ainda era possível observar fumaça saindo do corpo da mulher.