Após atropelar e matar jovem no DF, motorista embriagada é presa
A mulher, de 26 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro. No carro, os policiais encontraram latas de cerveja
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu a motorista de 26 anos que atropelou um jovem de 20 anos, na QNM 21, Conjunto O, em Ceilândia. Após o acidente, que aconteceu por volta das 8h deste sábado (6/3), a motorista fugiu sem prestar socorro.
O rapaz chegou a ser socorrido (foto em destaque) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu e morreu devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher foi localizada no Conjunto I da mesma quadra onde ocorreu o acidente. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ela tinha sinais claros de embriaguez, como olhos avermelhados e sonolência. Dentro do veículo, a PM encontrou várias latas de cerveja vazias.
A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi autuada por dirigir embriagada e conduzida para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).