Após atropelar ciclista, motorista foge no Lago Sul
O estado de saúde da vítima é grave. Acidente ocorreu na noite de sábado (11), na altura da QL 20
atualizado
Compartilhar notícia
Um ciclista está internado em estado grave após ter sido atropelado por um motorista em alta velocidade, no início da noite de sábado (11/3), na altura da QL 20 do Lago Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, Fernando Gastal Ripoli, 34 anos, trafegava pela ciclovia quando foi atingido. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma jovem que pedalava com a vítima afirmou, em depoimento, que ambos estavam utilizando todos os equipamentos de segurança necessários e passavam em velocidade baixa. Ela conta que, de repente e de forma abrupta, um motorista colidiu com a traseira de Fernando, jogando-o para o alto. Segundo a mulher, o veículo estava em alta velocidade e ela nem conseguiu ver a cor do carro.
O jovem foi socorrido em estado gravíssimo, com traumatismo craniano, e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF. No entanto, já foi transferido para um hospital particular. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o motorista nem sobre o carro envolvido no acidente.