Após atropelamento, saúde do fotógrafo Mário Miranda é estável
Acidente com o profissional, de 50 anos, aconteceu nessa quinta-feira (21/4) próximo ao Buraco do Tatu. Ele continua intubado, mas está bem
atualizado
Compartilhar notícia
Atropelado na manhã de quinta-feira (21/4), o fotógrafo Mário Miranda, 50 anos, continua intubado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas o quadro de saúde é estável.
Segundo informações repassadas pela família do profissional, ele aguarda a transferência para uma unidade de terapia intensiva (UTI). Apesar dos diversos ferimentos, os médicos diminuem a sedação para ele acordar e ser extubado. A família está otimista com a recuperação dele.
Entenda o caso
Mário foi atropelado próximo ao Buraco do Tatu, na Rodoviária do Plano Piloto, na manhã de quinta-feira, dia do aniversário de Brasília e feriado de Tiradentes. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 8h40 e encaminhado ao Hospital de Base em estado crítico.
O motorista que atropelou o fotógrafo permaneceu no local e prestou todo o suporte para a família do profissional.
Segundo o amigo e sócio de longa data, o também fotógrafo Plínio Ricardo, Mário fotografava no momento do acidente.
“Ele é um profissional muito relevante para a comunidade fotográfica de Brasília. Estamos todos abalados com o ocorrido. É uma notícia muito triste”, contou Plínio.
Segundo o CBMDF, Mário aparentava ter sofrido traumatismo cranioencefálico e estava com sangramento na boca e no nariz. A vítima foi transportada ao HBDF consciente, desorientada e instável.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.