metropoles.com

Após antecipar DF Social, Ibaneis deseja feliz Natal para população

Pela rede social X, o governador do DF desejou uma celebração natalina de paz e alegria para as famílias do Distrito Federal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Breno Esaki/Metrópoles
Ibaneis sorri
1 de 1 Ibaneis sorri - Foto: Breno Esaki/Metrópoles

Após antecipar DF Social, o governador Ibaneis Rocha (MDB) desejou um feliz Natal para a população do Distrito Federal, nesta terça-feira (24/12). O emedebista postou a mensagem no X, antigo Twitter.

“Que nesta noite de Natal, a alegria e a paz preencham todos os lares do nosso DF. Que Deus abençoe a família de cada um de vocês, hoje e durante todo o ano que está por vir. Desejo a todos um Feliz Natal!”, publicou Ibaneis.

Poucas horas antes da postagem, o GDF antecipou para esta terça-feira o pagamento da parcela de janeiro do DF Social. O benefício costuma ser liberado no 1º dia útil de cada mês. O investimento total foi de R$ 10.449.865.

Reprodução / Rede socialPostagem de Ibaneis - Metrópoles
Ibaneis deseja feliz Nata para o DF

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?