Após 3h de sequestro, homem liberta reféns e se entrega na Asa Sul
O homem, de 28 anos, chegou a manter seis pessoas como reféns em uma sala comercial na quadra 512 da W3, na Asa Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Após 3 horas de sequestro, o homem de 28 anos que mantinha pessoas reféns na Asa Sul se entregou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º/2) em uma sala comercial no Bloco B, da quadra 512, na W3 Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMDF), ele teria rendido seis pessoas. Duas duas foram liberadas primeiro, entre elas um homem de 48 anos e uma idosa de 71.
Depois, uma terceira foi libertada e deixou o local.
Horas depois, ele se entregou e as outras vítimas, todas mulheres, foram resgatadas. O homem portava uma faca e arma de brinquedo. Ele será encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investigará as circunstâncias do caso.
“A princípio, ele não estava em seu estado normal. Foi uma negociação difícil”, informou o porta-voz da PMDF, o major Michello. Segundo ele, os reféns saíram sem ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião por suspostamente terem sido vítimas de violência sexual. Mais detalhes sobre o estado de saúde delas não foram divulgados pela corporação.