Após 24h, família encontra cachorro desaparecido no DF: “Emocionados”
O pet Sherlock, vira-lata, desapareceu nessa terça-feira (22/3) na 211 Norte
atualizado
Compartilhar notícia
O administrador Luís Marcelo Valladares, 44 anos, passou por momentos de desespero desde que seu cachorro desapareceu de casa, na 211 Norte. A família ficou aliviada quando um morador da 716 Norte telefonou e disse que teria resgatado o pet — filhote de rottweiler com uma cadela de raça desconhecida — vagando pela rua, nessa quarta-feira (23/3).
Ao Metrópoles, Luís contou que um casal encontrou Sherlock na 111 Norte e decidiu avisá-lo sobre o paradeiro do cachorro. “Ele foi levado para a casa do casal e nós o resgatamos lá. Quando chegou estava muito cansado e teve um pouco de diarreia, porque deve ter comido besteira na rua. Ficamos muito emocionados com o resgate”, comenta. O casal não pediu recompensa pelo resgate.
O cachorro desapareceu na terça-feira (22/3), após um descuido do ex-companheiro de Luís Marcelo, que distraiu-se com o telefone e não avistou mais Sherlock. Desde então, os dois têm movimentado as redes sociais para encontrá-lo.
A família recebeu informações de que Sherlock estaria circulando pela 210 Norte, mas o ex-companheiro de Luís não conseguiu encontrá-lo. Agora, os dois monitoram as redes sociais para receberem notícias do pet.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.