metropoles.com

Após 11 anos de embargo judicial, CEB liga energia de Arniqueira

Com a decisão, que passa a valer a partir desta quarta-feira, região pode receber obras para implantação de infraestrutura elétrica

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Tony Winston/Agência Brasília
Setor Habitacional Arniqueira
1 de 1 Setor Habitacional Arniqueira - Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Os moradores da Região Administrativa Arniqueira que residem nas quadras de 6 a 10 podem solicitar à Companhia Energética de Brasília (CEB) a ligação de energia elétrica para suas residências. A iniciativa pode ser feita a partir desta quarta-feira (18/12/2019).

Demorou 11 anos para que a decisão ocorresse, por causa de embargo judicial. A Vara do Meio Ambiente autorizou a regularização da prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica, bem como o combate às ligações clandestinas na região.

De acordo com a CEB, durante todo o mês de janeiro, um posto móvel de atendimento situado na Administração Regional da cidade estará disponível para a população. É necessário apresentar original e cópia do documento pessoal com foto e CPF.

Depois do primeiro contato, a companhia fará uma visita com a finalidade de realizar vistoria na rede elétrica da residência do solicitante e análise técnica das condições para a ligação de energia. Com aval técnico positivo, haverá a regularização do fornecimento de energia do domicílio.

A administração fica na SHA Conjunto 4, Área Especial 1, ao lado da Escola Classe Arniqueira. O horário de atendimento será das 10h às 16h. (Com informações da CEB)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?