Apertado? Perfil aponta melhores lugares para fazer “número 2” no DF
Com quase 2,5 mil seguidores, ele ainda traz causos hilários de quem, como todo mundo, já se desesperou procurando um banheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Há quem diga que é somente na morte que toda a humanidade se iguala. Mas, talvez não seja preciso algo tão extremado para garantir essa correspondência. Não importa onde você viva, quanto ganhe, qual time torça ou o que comeu: o desespero de procurar um banheiro disponível quando a barriga decide se esvaziar faz todos ficarem equivalentes diante de Deus.
Talvez seja isso que garanta tanta repercussão ao perfil de Instagram Onde Cagar. Criado há apenas cinco dias, ele já detém quase 2,5 mil seguidores, que, entre relatos e informações, garantem dicas de lugares nos quais o famigerado número dois possa ser feito com tranquilidade. E a divisão é meticulosa. Junto a descrições detalhadas de onde se localizam esses banheiros, o perfil ainda analisa fluxo de pessoas no cômodo, facilidade de acesso e, algo imprescindível nesses casos, o cheiro que reina entre aqueles tronos.
Claro, isso não vai ser levado em consideração caso sua situação seja dramática, mas nunca é demais pensar que seu alívio intestinal pode ser acompanhado de uma suave fragrância de lavanda ocultando os coliformes fecais. Além disso, os destaques da função Stories ainda são separados por região administrativa.
A barriga doeu na Asa Sul? Clica lá e saiba aonde ir. Bateu aquela vontade em Samambaia? Sem problema, intestino! E, para os admiradores da prática – todos fazem, mas sempre tem aqueles que apreciam mais –, há até mesmo enquetes para decidir, por exemplo, qual o melhor banheiro da Universidade de Brasília (UnB) para esse fim. Por fim, os seguidores são convidados a compartilharem suas melhores (ou seriam piores?) experiências nas quais as fezes são protagonistas (veja a galeria). Aos que são travados (?) em relação ao assunto, o perfil serve para dar uma relaxada e mostrar que, sim, quando a barriga dói, somos todos marrons.