Ao pedir socorro durante assalto, idoso acaba baleado e morto no DF
Um tiro foi disparado e acertou o tórax do empresário. Levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), ele não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 72 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 8h desta quinta-feira (22/2), na QNE 7, em Taguatinga. Dois assaltantes armados estavam em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto.
Um tiro foi disparado e acertou o tórax do empresário Paulo Afonso Silva, que foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu. Os bandidos levaram o carro do idoso, que morava próximo ao local do crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima gritou por socorro no momento da abordagem e acabou baleada. Testemunhas contaram que o homem tinha ido à padaria e quando saiu do estabelecimento foi surpreendida pelos bandidos.
Recanto das Emas
Também no começo da manhã desta quinta, um rapaz de 25 anos estava em um parada de ônibus na QR 203 do Recanto das Emas quando foi abordado por dois assaltantes que portavam arma de fogo e uma faca.
Os criminosos tentaram esfaquear a vítima várias vezes. O rapaz correu, mas foi alvejado com um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital.
Por conta da paralisação de 72 horas da Polícia Civil, a investigação desses crimes só terá início a partir de sábado (24/2), quando o atendimento deve ser normalizado.
Durante o movimento, apenas flagrantes estão sendo registrados, além de ocorrências de crimes graves, como homicídio, estupro, latrocínio e sequestro-relâmpago.