Amigos homenageiam jovem que morreu ao cair de estrutura na Asa Sul
Daniel Rubem, 25 anos, foi lembrado por sua alegria. Estudante da Universidade de Brasília (UnB), ele também era modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos usaram as redes sociais para homenagear o estudante da Universidade de Brasília (UnB) Daniel Rubem, 25 anos. O jovem morreu no último sábado (30/3) após cair da grade de uma tenda de cobertura no Setor de Clubes Sul.
Nas mensagens, Rubem foi lembrado por sua alegria. As imagens mostram o estudante sorridente ao lado dos amigos.
“Me recuso a ficar triste. Se teve alguém que me mostrou que a vida é linda e merece ser vivida é você. Você, de longe, foi a pessoa mais apaixonada pela vida que já conheci”, escreveu o amigo do estudante Aldemar Motta.
“Te amo Dani, seu legado já está eternizado… Alegria, vitalidade e resiliência em todas as situações”, escreveu Rodrigo Mendanha. “O que me conforta é saber que sua alegria não morre junto da carne”, diz a publicação no Instagram.
André Bubba escreveu: “Eu olho por tu aqui na terra e tu por mim no céu, pra sempre irmãos”.
Visualizar esta foto no Instagram.
Eu olho por tu aqui na terra e tu por mim no céu, pra sempre irmãos ? . #luto #tamojunto #superman
Segundo relatos, Daniel Rubem teria escalado a estrutura para tirar uma selfie e se desequilibrou. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital de Base com traumatismo craniano, mas não resistiu. Além de estudante da UnB, o jovem era modelo e atleta de escalada. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul). Os investigadores requisitaram imagens das câmeras de segurança que teriam registrado o acidente.
Em nota, a boate Yurb disse que Rubem foi socorrido pela equipe de seguranças e brigadistas do espaço. Informou também que o local estava fechado na hora do acidente. “Diante do fato, os seguranças e brigadistas do espaço prestaram imediata assistência ao rapaz, buscando mantê-lo em segurança até a chegada do Corpo de Bombeiros, acionado pelo staff do complexo”, diz o texto