“Alívio”, diz pai após encontrar gêmeos desaparecidos no DF
Meninos de 13 anos estavam em uma chácara em Águas Lindas (GO), Entorno do DF. O pai dos garotos foi buscá-los nesta manhã
atualizado
Compartilhar notícia
A família dos gêmeos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, de 13 anos, encontrou os meninos nas primeiras horas desta quinta-feira (11/3), em Águas Lindas (GO). Os adolescentes estavam desaparecidos desde sábado (6/3), quando foram vistos pela última vez, no Sudoeste.
Na noite da quarta-feira (10/3), por volta das 22h, a família recebeu uma ligação que informava sobre o possível paradeiro dos garotos. Os irmãos estariam abrigados em uma chácara, em Águas Lindas (GO), Entorno do DF.
Quem atendeu o telefonema foi o pai dos adolescentes, Ednaldo Honório dos Reis, 53 anos. Na ocasião, ele não chegou a falar com os meninos, mas estava com esperança de trazê-los o quanto antes para casa. “Eles estavam dormindo, mas estamos aliviados. Estamos tirando um peso enorme de cima da gente”, diz o pai.
Nesta quinta, em rápida entrevista ao Metrópoles, Ednaldo foi sucinto ao falar sobre o reencontro com os garotos. “Me encontrar com os meninos foi um alívio”, disse. Mãe das crianças, Leda Jaci dos Reis, 55, disse que os filhos “estão bem”. “Estamos com eles, estão bem. Estamos indo para a delegacia”, pontuou.
As circunstâncias do sumiço não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. Ainda nesta quinta, Ednaldo vai se encontrar com policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso, para dar detalhes do ocorrido.