Alírio Neto, diretor do Detran, é internado após “princípio de AVC”
Ele está consciente, recuperando-se bem e não apresenta sequelas motoras, segundo assessoria do órgão
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), Alírio Neto, está internado, em observação, no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, após “princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC)”, sofrido no último sábado (01/06/2019). A informação foi confirmada pela assessoria do órgão nesta quarta-feira (05/06/2019).
De acordo com a nota enviada pelo Detran, Alírio está consciente, recuperando-se bem e não apresenta sequelas motoras. “Ele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar e realizando diversos exames. No momento, não pode receber visitas, somente pessoas da família têm autorização para entrar no hospital”, diz o texto.
O Detran-DF está sendo comandado pelo diretor-geral adjunto, Uelson Praseres.
O ex-deputado distrital assumiu a direção-geral do Detran após Fabrício Moura ser exonerado, em maio deste ano, por denúncias de irregularidades em contrato milionário para troca e manutenção de semáforos. Alírio Neto foi candidato a vice-governador na chapa de Eliana Pedrosa (Pros). No segundo turno, anunciou apoio ao atual governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).