Alagamentos são registrados em vários pontos do DF. Veja vídeos
No Guará I , galhos de árvore cairam sobre uma escola, na QE 7. No Guará II, uma senhora está presa em uma floricultora em virtude do volume de água que ameaça invadir o estabelecimento
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros registra, na tarde desta terça-feira (17/11), uma série de alagamentos e acidentes por conta da forte chuva que cai sobre o Distrito Federal. No Guará I, galhos de uma árvore cairam sobre o Centro Educacional Nº 2, na quadra QE 7. Não houve feridos. No Guará II, uma senhora está presa em uma floricultora em virtude do volume de água que ameaça invadir o estabelecimento.
Também no bairro, na QE 40, um fio de alta tensão caiu. Em outra ocorrência, foi registrada a Inundação do viaduto na entrada principal do Guará I, além da solicitação de esgotamento em uma residência, na QE 9. Ao todo, os bombeiros atendem a nove ocorrências, todas na região do Guará.
Próximo ao Metrô Estação Feira, uma árvore caiu em cima de dois carros, um gol e um fiesta pretos. Segundo pessoas que estavam no local, o vento e a chuva conseguiram arrancar as raízes da árvore. O Corpo de Bombeiros já retirou o tronco.
Na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) motoristas reduziram a velocidade pela dificuldade em visualizar a pista. Alguns acidentes foram registrados, como na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), onde ocorreu em engavetamento. Um atropelamento na Via Estrutural, na altura do posto fiscal, evitou a inversão das pistas, provocando um longo engarrafamento. A vítima ainda não foi identificada.
No Aeroporto Internacional de Brasília há relatos de passageiros de que placas caíram no teto do Terminal 2. Não há feridos.
Aguarde mais informações