Ainda sem comer e falar, homem atacado com foice cega recebe alta
Vítima segue sob cuidados, pois teve a mandíbula quebrada, o que o impede, momentaneamente, de falar e se alimentar com comidas sólidas
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser atacado na noite de terça-feira (18/1), em Sobradinho, com golpes de foice na cabeça, Elcimar de Oliveira Barreiros, 56 anos, recebeu alta hospitalar. A vítima estava internada no Hospital de Base por causa da gravidade das lesões.
PCDF divulga fotos de homem que tentou decapitar rival com foice cega
Mesmo em casa, Elcimar segue sob cuidados, pois teve a mandíbula quebrada com a violência dos golpes, o que o impede, momentaneamente, de falar e se alimentar com comidas sólidas.
Segundo a família, a vítima não precisou passar por cirurgia, mas levou cerca de 15 pontos em parte da cabeça, orelha e face.
Nesta quinta-feira (20/1), a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) divulgou imagens de José Carlos Leite, apontado como autor da tentativa de homicídio e considerado foragido. Segundo a investigação, a suspeita é de que o autor tenha deixado o Distrito Federal.
As denúncias podem ser feitas pelo canal on-line pcdf.df.gov.br ou pelo DisqueDenúncia (197). A ligação é gratuita e anônima.
Confira imagens do foragido:
Covardia
A tentativa de homicídio foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.
Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças a respeito de um veículo.
Veja imagens:
Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima, já desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o homem percebe que a vítima não se mexe, deixa o local com tranquilidade.
Veja vídeo: