PMs evitam suicídio ao atender chamado de suposta violência doméstica
Acionada para atender ocorrência de violência doméstica em Sobradinho, policiais descobriram que envolvido, na verdade, tentava se matar
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 41 anos foi contido por policiais militares e preso, na madrugada desta segunda-feira (11/12), ao tentar se matar no Núcleo Rural de Sobradinho 2.
Inicialmente, às 6h46 desta segunda-feira (11/12), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o caso se tratava de uma ocorrência de violência doméstica e que o homem mantinha a companheira em cárcere privado. No entanto, às 14h24, a corporação enviou uma atualização sobre o caso para comunicar que se tratava de uma tentativa de suicídio. Esta reportagem foi atualizada às 15h20 devido à retificação da força de segurança.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e informaram sobre uma suposta ocorrência de violência doméstica no Grande Colorado. Quando as equipes chegaram, porém, descobriram se tratar de uma tentativa de suicídio.
Nesse momento, os policiais encontraram a suposta vítima estava fora de casa. Contudo, os policiais conseguiram imobilizá-lo e tomar a arma que ele tinha e mãos.
Com ele, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32, além de dois cartuchos usados e 17 balas intactas no endereço onde estava o casal.
O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele acabou preso em flagrante, segundo o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado, por cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.