Agentes do Detran salvam mulher e idoso que eram espancados no DF
O suspeito havia agredido uma mulher e, posteriormente um idoso que tentou defendê-la. O caso aconteceu na QNP 09, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) detiveram, na manhã desta quinta-feira (14/3), um homem que agrediu uma mulher e um idoso, nas proximidades da QNP 09, em Ceilândia.
Segundo o órgão, uma equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por populares que avistaram o suspeito batendo em uma mulher e, posteriormente, em um idoso que tentou defendê-la.
Linchamento
Os agentes conseguiram interromper os ataques, imobilizaram e algemaram o suspeito, que, fora de controle, também tentou golpear os servidores. Após a contenção do acusado, populares revoltados iniciaram um linchamento contra ele, mas a integridade física do criminoso foi preservada graças à chegada da Polícia Militar (PMDF).
Como estava com alguns ferimentos superficiais devido à reação dos vizinhos, o agressor precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).