Advogados de defesa de assassino confesso da estudante Louise Ribeiro deixam o caso
Eles informaram a decisão neste sábado (12/3) e disseram que família de Vinícius Neres preferiu alguém mais próximo
atualizado
Compartilhar notícia
Os advogados Karlos Eduardo Mares e Andrezza Brito Rezende informaram neste sábado (12/3) que deixaram o caso de Vinícius Neres, assassino confesso da estudante da Universidade de Brasília (UnB), Louise Ribeiro. Segundo Mares, os pais do jovem preferiram contratar uma advogada que é próxima da família.
Na noite de sexta (11), Mares chegou a dizer que seu cliente não tinha histórico de antecedentes criminais, possuia residência fixa, trabalho lícito e não oferecia perigo à sociedade. “Com essas características, esperamos que ele possa responder ao processo em liberdade”, disse. Agora, a expectativa é que a defesa escolha outra estratégia e outros argumentos para reduzir a pena de Vinícius.
Na tarde deste sábado Mares ainda atendeu a reportagem como advogado do caso, ocasião em que informou que a audiência de custódia para definir o destino de Vinícius teria sido cancelada. Porém, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) confirmou que a audiência ocorreu e, inclusive, foi decretada a prisão preventiva do assassino.