Advogada atropelada propositalmente no Lago Sul deixa a UTI
Tatiana Matsunaga continua em estado grave e sentindo muitas dores. Ela sofreu o atropelamento em 25 de agosto
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada e servidora pública Tatiana Matsunaga, que foi atropelada no Lago Sul pelo também advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, teve alta da UTI nesta sexta-feira (24/9). A mulher continua internada num hospital particular de Brasília, onde luta pela vida desde 25 de agosto último, quando aconteceu o atropelamento.
Tatiana e Milhomem discutiram no trânsito. Depois, ela foi para casa, no Lago Sul, e o advogado a perseguiu e atropelou. Imagens de câmera de segurança mostraram a discussão e o momento em que Milhomem passa com o carro por cima de Tatiana.
A discussão ocorreu na QI 19 e Paulo Ricardo a perseguiu desde a QI 15. Quando Tatiana chegou em frente de casa e saltou do veículo, Paulo Ricardo a atropelou. Havia uma criança de 8 anos dentro do carro, filha da advogada.
Veja imagens do atropelamento:
No dia do atropelamento, Tatiana precisou passar por cirurgias, já que teve traumatismo craniano, fratura da bacia e fratura exposta do tornozelo. Na semana seguinte, a servidora passou por procedimento de traqueostomia.
De acordo com o Hospital Brasília, apesar de deixar a UTI nesta sexta, Tatiana continua internada e em estado grave.
“Ela agora está sob cuidados da unidade de internação, mas segue em estado grave, sem recobrar completamente a consciência”, afirmou o hospital em nota. Ainda de acordo com o Hospital Brasília, a servidora continua com muitas dores e precisa de acompanhamento constante da equipe médica.