Adolescente que sumiu ao sair para andar de skate é encontrada no DF
Clara Celeste da Silva Chaves, 15 anos, disse que sairia para andar de skate em Samambaia, na noite de terça. Ela foi localizada na quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (15/10) foi encontrada nessa quarta (16/10). Ela sumiu por mais de 24 horas após dizer à mãe que sairia para andar de skate em Samambaia Sul (DF).
Familiares da estudante Clara Celeste da Silva Chaves (foto em destaque), 15 anos, informaram que, apesar do susto e da angústia, ela está bem.
Mãe da jovem, a promotora de merchandising Claudia Fonseca, 34, contou que a filha estava em casa, na QR 507 de Samambaia Sul, antes de desaparecer. Ela deixou a residência sem levar documentos, carteira ou celular.
Aluna do campus de Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB), Clara costuma frequentar a pista de skate da região administrativa com o namorado após o horário da aula. A mãe da adolescente detalhou que a garota havia pedido para sair com o jovem, como de costume. Depois, não foi mais vista.
A família chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).